sábado, 18 de outubro de 2008

Fala aí !


Geralmente vou dormir com muita coisa na cabeça. Faço um número absurdo de conexões entre todos os assuntos, informações, situações e experiências que vivencio ao longo do dia. Pinço uma coisa daqui, outra dali, e aquilo soma um tijolinho na minha existência. Pra evitar perda de dados importantes, resolvi fundar um treco nerd desse e vou usá-lo como um bloquinho de anotações virtual. Você que porventura queira me acompanhar saiba que não tenho grandes pretensões intelectuais.

Serão posts totalmente aleatórios, de natureza profissional, pessoal, filosófica ou simples referências catadas no dia-a-dia que me remetam a algo bacana ou me rendam uma idéia. Podem fazer mais sentido pra mim que pra você. Vai de publicidade à física quântica, passando por futevôlei e pelas metáforas do Caio.

É um exercício um pouco egoísta. Se bem que, quando passo a destinar 15 a 30 minutos diários pra expulsar alguns pensamentos insistentes, estou dando a mim e a você a chance de me conhecer melhor.

Fui !

2 comentários:

Unknown disse...

te amo!

Anônimo disse...

Comentário número 2: sem ser frutily, sem ser piegas e nem tampouco la-pé co-sá (lost in translation? péla saco para os lambe-lascas). Brou, fico inteiramente emocionado com as palavras desaguadas nesse diário virtual de imensa valia.
A cada frase lida, uma dose cavalar de endorfina no hemisfério direito do meu cérebro.Putz! Olhar pra trás e ver que passamos por várias paradas iradas e desafios sinistros, me faz um cara fiel aos valores mais intrínsecos da nossa base familiar: amizade, fidelidade, honestidade, "porralouquice", caridade, respeito a diversidade entre outros (Cacete de agulha! chega, né?).
Então, demorô irmãozinho. Gostei pra caramba dessa brincadeira e acho que meterei uma "cabron" no meu blog também. Sabe como é, né? Camarão que dorme na onda, acorda na empada. Isso que dá, passarinho que anda com murcego, acaba dormindo de cabeça pra baixo.
Inté. Escreverei mais. Aguarde.